quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Desculpas!


Oi meninas!!!
Eu peço uma super desculpas pelo afastamento do blog e do Stardoll!!
Mas graças a Deus estamos de férias Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaa
E agora com certeza tem tempo de sobra pro blog e pro Stardoll!
Com certeza não tanto pois irei viajaar :/ Vou tentar postar lá na cidade e tudo mais,o pior e que
vou ficar passeando e não vou ter tanto tempo assim pela viagem
Mas eu vou tentar postar lá siim beijos e mil perdões!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário