sábado, 23 de novembro de 2013
LE decor no plaza!
Hoy dollies!
Desculpe pelo sumiço do blog e do stardoll pois estava com época de provas!
Affs!!!
Mas enfim! Vim postar sobre a decor plaza da LE!!!
Éh, a LE e suas manias de coisas caras!!!
Beijooos Brunek :*
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)