quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Tis The Season

                                                             Oiii meninass *-*
                        a lojinha de natal já está no plaza




                                                                    éh isso gentee :*

                                        Aahh repararam o meu novo banner?? rsrsrs!!!

                                                                     Brunekstar

Novidades Stardesign Temporário

Oiie meninas ><
Bom,vou esclarecer a dúvida de vcs!
Algumas meninas me perguntaram se eu ia postar tudo q eu ñ postei quando 
estava um pouco vamos dizer, distante do blog!
Mas infelizmente, eu ñ vou postar pq realmente é mtaa coisa.

Em fim, temos super novidades no stardesign fashion e interiores!


esse vestido realmente já esteve aqui no design e saiu, então não da para descubrir se ele está por bug ou não.



E tem esses super fofos enfeites de natal!!!


Beijo pra vcs! Hihi 

Brunekstar