sábado, 23 de novembro de 2013

LE decor no plaza!

Hoy dollies!
Desculpe pelo sumiço do blog e do stardoll pois estava com época de provas!
 Affs!!!

Mas enfim! Vim postar sobre a decor plaza da LE!!!
Éh, a LE e suas manias de coisas caras!!!


Beijooos Brunek :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário