Oi minhas Brothers ;)
Hoje estou aqui para falar sobre a loja:
SAINT LAURENT PARIS TRIBUTE
Parece, q ela só vai estar disponível em 1 dia, então correm pra comprar
Eu achei tudo maravilhoso!
O primeiro piso:
O segundo piso:
Então é isso Goixxxxtozas kkkkkkk brinks gente
Beijos e tchau!