segunda-feira, 7 de julho de 2014

Pêt - à - Porter

Oi meninaaas!
Vim trazer agora os novos itens da Pêt - à - Porter:
 
1° piso:
 
 
2° piso:
 
 
É isso gente, bjooos e correm pra comprar!
 
 

SAINT LAURENT PARIS TRIBUTE

Oi minhas Brothers ;)
Hoje estou aqui para falar sobre a loja:
SAINT LAURENT PARIS TRIBUTE
Parece, q ela só vai estar disponível em 1 dia, então correm pra comprar
Eu achei tudo maravilhoso!
 
O primeiro piso:
 
 
 
O segundo piso:
 
 
 
Então é isso Goixxxxtozas kkkkkkk brinks gente
 
Beijos e tchau!