sábado, 16 de novembro de 2013

Polished - Furby Boom

                                                                       Oiiie *-*

Desculpem pelo atraso do post...a nova polished furby chegou ao plaza porém está "escondido".
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Para ter os esmaltes em seu provador Clique Aqui
 
 
 
 
Beijoos amores!!! Brunekstar
 
 
 
 
 
 
 

Estou de volta!

                 


Olá pessoal !


.Vim avisar que estou de volta aqui no meu blog!

.Eu não sabia que tinha tantas visualizações assim muito obrigado por todos vcs!

Bjos Brunekstar