sábado, 16 de novembro de 2013
Polished - Furby Boom
Oiiie *-*
Desculpem pelo atraso do post...a nova polished furby chegou ao plaza porém está "escondido".
Para ter os esmaltes em seu provador
Clique Aqui
Beijoos amores!!! Brunekstar
Estou de volta!
Olá pessoal !
.Vim avisar que estou de volta aqui no meu blog!
.E
u não sabia que tinha tantas visualizações assim muito obrigado por todos vcs!
Bjos Brunekstar
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)