quarta-feira, 2 de julho de 2014

Voltei + sorteio!

 
Oi meninaas!
Eu tinha parado de postar no blog por causa de motivos PESSOAIS!
Mas agora eu voltei com sorteioo!
 
Os prêmios são:
 
 
 
 
 
 
Agora as regrinhas:
1- Ser minha amiga no Stardoll.
2- Comentar o nome da doll e ''Estou Participando'' neste post.
3- Ser seguidor (a) do blog.
 
Bom meninas, o resultado sairá no dia 13/07
 
Boa sorte meninas! Beijos e Tchau-Tchau !
 

Um comentário: