Oi meninaas!
Eu tinha parado de postar no blog por causa de motivos PESSOAIS!
Mas agora eu voltei com sorteioo!
Os prêmios são:
Agora as regrinhas:
1- Ser minha amiga no Stardoll.
2- Comentar o nome da doll e ''Estou Participando'' neste post.
3- Ser seguidor (a) do blog.
Bom meninas, o resultado sairá no dia 13/07
Boa sorte meninas! Beijos e Tchau-Tchau !



Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir