Oe meninaiix ;3
Desculpa pq eu sei q to super atrasada, mais vim postar :)
Bom finalmenteee o Stardoll liberou o Straight Up:

A loja Versace sai do plaza dia 14 de julho :

E tem um novo HotBuys da Pretty n' Love :

É isso meus amores, fiquem com Deus!


Nenhum comentário:
Postar um comentário