Oe meninas :(
Hoje infelizmente não estou com cabeça pra nada, só vim fazer este post, pra falar que não vai ter mais sorteio.
1 porque um menininho, pequenininho de , 5 anos mais ou menos, morreu atropelado por um trenzão de músicas que tem nas cidades, sabe?
E também , descobrimos a tempo, de que a minha vó está com câncer de pele, e bem no dia do sorteio que eu consegui a passagem de avião, poxa, ela mora lá em Alagoas e é muito longe daqui de SP, e estou inconformada com as situações.
Beijos, Brunekstar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário