Oii gatenhas :)
Eu sei que já está meio tarde pra postar isso mas, em fim!
Eu acho que o Studio de criações Just Dance está bugado, cada peça de roupa
está 5 starcoins!!!
Mas já é bem melhor pra gente não é ?!
É isso gente *-*
Beijos Brunekstar

Nenhum comentário:
Postar um comentário