Oie *-*
Temos spoilers eeeh kkkk
são de animais mtos fofuxos:

Fofinhos demais né? rs
E agora o Ramadã rs:
O Ramadã começou este mês no dia 7,
achava que não teríamos nada no stardoll,somente aquela
missão do livro do ano,mais sim vamos ter uma comemoração
igual ao ano passado que consiste em abrir as cabines todos os dias para
completarmos os prêmios,teremos que encontrar no stardoll
as partes dos itens,o primeiro já está na página do doll maill.




É isso gente bjoos :*

Nenhum comentário:
Postar um comentário