quinta-feira, 18 de julho de 2013

Meu look do dia :)

                                 

Olá gente e.e       
Hoje eu vim postar meu look do dia e depois deste post vou postar
coisinhas grátis porque se eu postar tudo junto fica ruim.





Tá ai gentee *-*

Blusa: Apres Ski
Calça: Miss Sixty
Sapato: Bizou
Bolsa: Stardoll Academy

É isso minha gente *-*
bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário