Olá gente e.e
Hoje eu vim postar meu look do dia e depois deste post vou postar
coisinhas grátis porque se eu postar tudo junto fica ruim.
Tá ai gentee *-*
Blusa: Apres Ski
Calça: Miss Sixty
Sapato: Bizou
Bolsa: Stardoll Academy
É isso minha gente *-*
bjos



Nenhum comentário:
Postar um comentário